domingo, 23 de janeiro de 2011

>... Montanhaa-Russaa...!


-' Listening: Por Amor (Katinguelê e Belo)
 

Nossaa, impressãO minhaa ou meu blog está se tornandO quinzenal?
(Ou mais ainda neh?!?! HÁ’) Preciso me organizar mais...
Só pra constar:
essaa foi umaa das minhas promessas na viradaa dO anO!
 
Gostariaa dee poder dizer:
“Problemas dee organizaçãO  a partee...”
Mas descobri quee nãO possO!
O chamadO constantee daa solidãO,
a faltaa dee forças paraa recusá-lO,
a sensaçãO dee estar confusaa sem explicaçãO
tudO see soma e chegaa a um só resultadO!

TudO quee acontecee comigO está relacionadO
E o únicO pontO quee nãO consigO resolver,
é justamentee o mais importanteee...
é aquelee quee me faz perder o rumO,
perder o controlee daa situaçãO,
faz com quee sintaa-mee só...!

EntãO, bem vindos ao meu mundO,
a parteee daa minhaa vidaa,a minha...




Montanha Russa

Estou em constante movimento
subidas e descidas que me levam longe,
sem rumo, num caminho sem final
sem nunca saber para onde.

Nada compensa mais que a beleza do alto,
estar perto do azul do céu...
...a ponto de ouvir o canto dos anjos
e sentir-me coberta pelas estrelas
como que por um véu.

Mas agora uma força me atrai
me leva, me arrasta pro chão
Numa descida constante
puxa por uma desconhecida emoção.

Mesmo sem olhar pra cima
eu ainda enxergo a luz,
pois ela esta dentro de mim.
E apesar dessa profusão de sentimentos
minha força interior me faz seguir
pra voltar à maravilhosa subida enfim!



LoucO?! ConfusO?!
Talvez os dois: mas é assim quee mee encontrO!
É assim quee vivO...
...naa eternaa buscaa pelO melhor
pelO pedaço quee parecee mee faltar!
E umaa certezaa eu tenhO:
No momentO certO eu estareii
e mee sentirei completaa!
=))


By Liis!.....Hastaa!

Um comentário:

  1. Vai & Vem,Confusão & Raivas
    É Isso Que Nos Inspira Psii
    Minha Vida Tava Assim ...
    E Conquistei Meu Espaço Na Loucura!
    E Você Tem Conquistado O Seu Com Suas Belas E Bem Colocadas Palavras, Oras Livres, E Oras Soltas ...
    Abra Os Olhos
    Sua Vida Começa Agora!

    Hasta!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir