quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ApresentaçãO...! =)

 É, finalmentee estou aqui!

Depois de muita enrolação e um empurrãozinhO especial (by Junior Beckman xD) criei o espaço no qual vou mostrar minhas palavras, meus sentimentos, meus pensamentos.

Porque Livres & Soltas?
Porque serão assim minhas palavras.
Livres pra falar sobre tudo, sem receio de críticas ou censuras, pois a vida me ensinou a importância de se fazer ouvir perante os outros, de fazer valer minha opinião. Já por Soltas, não entenda como perdidas ou sem sentido, mas sim como especiais, porque existem textos que NADA mostram e palavras sozinhas que dizem TUDO!






Sejam Bem Vindos...!!!*
Até a próxima!

By Lis ^^

Um comentário:

  1. Santo DEUS :O
    kkkkk
    Já Tava Na Hora Né Psii ...
    Chegou A Sua Vez De Mostrar Tudo
    Desejo Que Sejam Sempre :
    Livres & Soltas ...
    E Que Me Encontre Sempre Que Eu Precisar :D

    Parabéns
    Ansioso Pelo Que Virá ...

    Já Até Imaginei :
    Fim Do Final Em Parceria Com Livres & Soltas @@
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Hasta!

    ResponderExcluir